domingo, 13 de janeiro de 2013



Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. 
Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.


80
Mulheres sempre foram muito simples quando o assunto é amor. Não precisamos de uma paixão arrebatadora, destes de comédia romântica, precisamos apenas nos sentirmos amadas da maneira mais sincera possível. Muito menos queremos mil mensagens no meio da madrugada, um “estava pensando em você” já basta. Presentes caros não são nada perto de um belo buque de flores ou um cartão escrito a mão… Tudo o que a gente pede é que o relacionamento dure, recíproco e bonito até o fim. Isso é pedir demais?



Like this post



Tudo indica que é amor
e tudo aponta pra você.
Sorte de quem sabe ouvir o que o coração murmura baixinho, porque às vezes o amor finge-se silêncio, para ser percebido só por quem ele direciona sua prece.



Quer morrer? Morre de alegria. Morre de rir, de dar gargalhadas com os amigos. Morre de uma coisa boa; de um beijo. Morre de ciuminho bobo. Morre de amor. Morre dessas mortes lindas, mas continua vivendo pra morrer e morrer sempre.

O problema é que eu morro demais por pessoas que nunca dariam a vida por mim.
Cantura. 


É tão bom vermos quem a gente gosta feliz. ;)