segunda-feira, 22 de outubro de 2012



"Ei mô, eu te amo viu?"
"Eu tento tanto te fazer feliz, mas acontece que eu sou desastrada."
— Mallu Magalhães


"As pessoas tem a mania de dizer que o casamento acaba com o amor, quem acaba com o amor são elas mesmas, de repente o gentleman que toda semana mandava rosas se acomoda e vira o bêbado de fim de semana, a linda e maquiada esposa vira a senhora de cabelo desarrumado e pijama de estopa. O amor não acabou, ele foi chutado escada abaixo com uma ameaça de assassinato se aparecesse por ali de novo. Eu carreguei um medo assustador de crescer antes de entender isso, antes de entender que os sentimentos não veem com botão de auto destruição, quem os dissipa e encerra são as pessoas."


"Eu sou romântica, intensa, quero ver você hoje e amanhã e depois de amanhã. Se gosto de alguém, eu gosto bastante e para sempre e sem fim. Apenas porque é uma delícia gostar."
"Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês."
— Martha Medeiros
"Um dia você irá perceber que o que importa não é com quem quer ficar sexta à noite, e sim o domingo inteiro…"
— Tati Bernardi. 


"Mas eu amo, é o que importa. Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras."
"Vem cá, que de você eu cuido. Eu te protejo, por mais que não consiga proteger nem à mim mesma. Eu tento te fazer sorrir, por mais que nem eu mesma me esforce para dar um sorriso sequer. Vem que eu te ajeito, te faço ser compatível com a felicidade. Vem, meu menino. Vem."