segunda-feira, 15 de outubro de 2012



"Vida, vida, vida
Que seja do jeito que for
Mar, amar, amor."


Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle."
— Fabrício Carpinejar  


"Eu sei que a gente ia ser feliz juntinho, pra todo dia dividir carinho. Tenho certeza de que daria certo (…) Eu só queria ter o nosso cantinho, meu corpo junto ao seu mais um pouquinho. Tenho certeza de que daria certo, nós dois sozinhos num lugar deserto (…) Eu sei que eu ia te fazer feliz dos pés até a ponta do nariz, da beira da orelha ao fim do mundo."


"Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja"
— Banda Eva 


"Vontade de sair de casa e ir a tua procura. Eu necessito te abraçar agora, menino. Necessito tanto de ti aqui comigo! Peço força para conseguir aprender a viver desse jeito meio torto, meio levando-do-jeito-que-dá. Não gosto de viver assim.. Eu gosto é de viver com gosto, vida, amor, paz e coisas bonitas. Gosto dessas levezas que tu me causas, dos beijos intermináveis, dias no parque e andar de bicicleta contigo enquanto o Sol se põe. Vejo que em todas as minhas possibilidades de felicidade, tu estás. Impossível imaginar um dia alegre sem ti. Sei que o meu verdadeiro sorriso será quando tu olhares para mim dizendo de mansinho: “ô, minha pequena.. eu te amo."